Tuesday, February 6, 2007

Estou te Esperando...


Olá Anjinho, aqui é a mamãe.


Já estou pronta e te esperando não vejo a hora do papai do céu dar a ordem e pedir para que você venha ao meu encontro.
Às vezes penso que esta demorando tanto, pois parece que já estou preparada há tanto tempo!
Bem, o tempo de Deus não é como o meu é bem diferente, para mim o tempo voa, para ele acho que o tempo não existe.
Sei que você ainda não existe no mundo físico, mas já existe no mundo espiritual.
Quero que saiba que ando sonhando com você sinto o seu cheiro e sua pele macia, creio que seja sua alma conectada a minha, já estamos bem próximos posso sentir, pois suas visitas em meus sonhos estão mais freqüentes.
Quando acordo sinto sua falta, e um vazio tenta invadir minha alma, mas ai me lembro da promessa que Deus tem comigo e meu coração se enche de alegria e esperança.
Só peço a Deus paciência e força para esperar o momento da sua chegada, mas enquanto você não chega, quero que saiba que te AMO mesmo sem nunca ter te visto e que todo este AMOR cresce a cada dia.


O meu milagre é você...

By
Andrea Calzzani

1 comment:

Cristina said...

Oi amiga!
Vi o link do seu blog lá no perfil do orkut e vim aqui visitá-lo.
Está lindo!
Fiquei muito emocionada ao ler esta mensagem.
Deus te abençoe muito.
Beijos,
Cris.