Friday, February 16, 2007


Essa é uma oração feita por minha amiga CRIS, do site QUERO SER MÃE

Andrea
Bom dia meninas, essa semana eu orei pela Rosileine, a partir de hoje estarei orando pela Andrea.

Jesus, em vós deposito toda minha confiança.

Vós sabeis de tudo, Pai e Senhor do Universo, sois o Rei.

Vós que fizeste o paralítico andar, o morto voltar a viver, o leproso sarar, que vedes as angústias da ANDREA suas lágrimas, bem sabeis Jesus, como ela precisa alcançar de Vós esta graça.
Só de Vós espero com fé e confiança (que a ANDREA REÇEBA A BENÇÃO). Fazei divino Jesus que ela alcance essa graça que peço com fé e com gratidão. Ilumina os passos dela meu pai, assim como o sol ilumina todos os dias o amanhecer .

Jesus, tenho a confiança em Vós, cada vez mais aumenta a nossa fé. Obrigado pelas graças alcançadas, e tenho fé que a benção da Andrea está a caminho.Te louvo meu Pai pelo senhor sempre nos da essa oportunidade de falar contigo através da oração,
Só tenho a te agradeçeu JESUS por atender cada pedido aqui na comunidade, cada súplica, cada desabafo e cada agradeçimento.

GLÓRIAS E LOUVORES A TI SENHOR!!!!!!
Amém.

OBRIGADA AMIGA!!!

No comments: